Alexandre Waclawovsky

Alexandre Waclawovsky

Transformação Digital, Intra-Empreendedorismo, Inovação

Temas: Autoconhecimento, Comportamento do Consumidor, Comunicação | Marketing, Redes Sociais, Sucesso, Tecnologia e Inovação - SP

CURRÍCULO

Profissional com mentalidade inovadora, criativa e empreendedora, com sólida experiência em empresas multinacionais de Bens de Consumo, Serviços Financeiros e Entretenimento em posições de liderança em Transformação Digital de Negócios, Marketing, Vendas, Mídia e Inovação no Brasil e América Latina.

Presidente do Comitê de Mídia na ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) entre 2013 a 2015. Professor convidado no MBA de Gestão Empresarial da Fundação Dom Cabral FDC (2013-2015) para falar sobre transformações de Marketing e Negócios em um mundo e contexto digitais. Colaborador do Meio & Mensagem, Portal Proxxima e Revista Época Negócios.

FORMAÇÃO

PUC, administração, FGV-SP Certificado GV Pec – Marketing de Serviços, STANFORD Certificado em Business Innovation

DISNEY INSTITUTE Certificado Service, Creativity & Innovation,STANFORD Certificado em Business Innovation - 48hrs

PUBLICAÇÕES

  • Livro - “SOCIAL is…A Guide for Network Planning” – 2013 com Lucas Mello (CEO da Live AD);
  • Revista Época Negócios (Set.18) – “Como cheguei ao plano D?”;
  • Meio & Mensagem (4 artigos);
  • Proxxima (5 artigos);
  • CNI Digital (1 artigo).

 

PALESTRAS

  • Programa de Intra-Empreendedorismo na Porto Seguro – 6 palestras para lideranças – Mar.19
  • Keynote “Como vender mais e melhor”- 200 representantes de vendas da RBS – P. Alegre e SP -
    Set.17
  • Keynote speaker – American Chamber – Recife – Digital Transformation – Maio.16
  • Nestlé Learning Tour – California – Fevereiro.16
  • South by South West Festival debriefing – Março.15
  • Keynote speaker – Marketing Transformation – AMCHAM – 2015 (SP) e 2017 (Recife)
  • Keynote speaker – O Poder das Redes para as Marcas – Social Bakers Forum – 2015
  • Keynote speaker – O novo marketing na Semana ARP de Comunicação – Porto Alegre

 

HISTÓRICO PROFISSIONAL

HBO Latin America - Diretor de Marketing & Novos Negócios para América Latina
Amélie Consulting | Start Up
Projeto com 264 conversas com lideranças de C-Level da Velha e Nova economias, gerando reflexões e aprendizados, publicados no Medium e na Revista Época Negócios - https://medium.com/@wacla71
NESTLÉ Brasil – líder global em Saúde, Nutrição e Bem-Estar, Diretor de Digital Marketing & Novas Mídias. Responsável pela ignição e liderança da transformação digital da Nestlé no Brasil, atuando numa posição corporativa, atendendo a 17 Unidades de Negócios.
DIAGEO – Líder Mundial em Bebidas Alcólicas Premium
Head de Marketing Innovation (Digital, Mídia e Brand PR) América
Latina. E outros.

TEMAS DAS PALESTRAS

INTRA-EMPREENDEDORISMO

Aprendizados de uma jornada de 25 anos empreendendo dentro de grandes e médias empresas (negócios, criatividade, marketing, liderança, vendas, auto-conhecimento, inovação, empreendedorismo, cultura e negociação) Muito se fala sobre empreendedorismo, mas pouco se sabe sobre os caminhos, aprendizados e armadilhas de ser um empreendedor dentro de uma empresa com modelo tradicional ou se preferir, da velha economia.

As empresas RENOVAM seus produtos ou serviços, mas INOVAM pouco, Nessa palestra você vai conhecer as melhores práticas de inovação e empreendedorismo do mercado e como elas podem ser aplicadas ou adaptadas dentro de um ambiente corporativo, através de casos práticos e aprendizados.

SEDUZINDO SEUS CLIENTES

Já fui cliente comprador e estive também do outro lado, a do vendedor. Como vender mais e melhor conhecendo como pensa seu cliente (negócios, liderança, auto-conhecimento, criatividade, vendas, empreendedorismo, cultura e negociação). Você sempre quis saber o que e como pensa seu cliente? Entenda os processos e maneiras de pensar e abordar seus clientes de maneira mais efetiva. Porque alguns
veículos, vendedores ou prestadores de serviço tem mais sucesso que outros? Como desenvolver uma abordagem comercial mais eficaz sabendo quando, como e o que falar.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

O que, como e porque embarcar nessa jornada (marketing, criatividade, auto-conhecimento, empreendedorismo, gestão de pessoas, liderança, tecnologia, inovação, negócios, entender pessoas, cultura). A Transformação Digital é um tema quente e presente em todas as agendas organizacionais. Sua adoção e sucesso, no entanto, varia de acordo com alguns fatores, que serão discutidos nessa palestra.

Durante 15 anos liderei transformações digitais e de negócios em grandes multinacionais no Brasil e na América Latina. Diferente de uma lista de tarefas ou um show de tendências, irei apresentar uma abordagem estratégica e tática que começa pelo POR QUÊ, seguido do O QUE e finalizando pelo COMO, assegurando uma reflexão profunda, através de cases reais, com os quais me deparei nessa jornada, tanto os que foram bem sucedidos, quanto os que não vingaram.

LÍNGUAS

Fluente em Inglês e Espanhol – nativo em Português.

Escala de Cachê: Escala de Cachê

Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Galeria

 

ALEXANDRE WACLAWOVSKY PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
Palestra Workshop Treinamento Consultoria Dinâmica Mestre de Cerimônia
X X X X - -

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Idiomas Cidade onde Reside
Português, Inglês, Espanhol São Paulo/SP

 

SOLICITE UMA PROPOSTA DESTE PROFISSIONAL
PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO



























OU LIGUE PARA NÓS

 

Atendimento

 

Thays Ferreira
thays@modulolab.com.br
+55 11 9 9261.3371

 

Diretoria

 

Angélica Greco
agreco@modulolab.com.br
+55 11 9 9261.3371

 

Fátima Zagari
fzagari@modulolab.com.br
+55 11 9 9974.3407